Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Aí vem quaisquer dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE com 1 navio CATOBAR utilizando Muito mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse novo programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar para julgar

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

beberrão que um “Harrier” irá operar a bordo por um navio do porte do Juan Carlos I qual é elevado de que o “Ocean” e precisamente não a ser amplamente elevado já faz diferença quando se trata de 1

Reply Fernando "Nunão" Por Martini 17 de fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores para pagar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos aqui exatamente, e nãeste em euros, qual dependem por câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

É de modo a isso de que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas de interesse e fazer “todo este resto” funcionar.

Me parece de que alguns dos leitores só leram a parte qual dispõe A respeito de o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR do 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Pode vir a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Minha opiniãeste, baseada somente no de que acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento do causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio do panes e na maioria sem condições operacionais por combate ao invfois de uma frota que possamos chamar por marinha de guerra é melhor por ESTES pé especialmentes pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

Este Stobar embora tenha uma taxa de surtidas menor e uma habilidade menor por explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, tem numero de produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais enguiço e custo menor.

Pode vir a falar a babaquice que quiser. Têm a possibilidade de falar de que é “megalomania” e este cacete, porém os caras possui Ainda mais é que analisar todas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Concordo amigo, acredito que esse tipo por embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a altura por nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este mais importante, do minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR do dedicação exclusiva a operações afoireas é bem Ainda mais imponente na minha concepçãeste, entretanto natural mais caro e utilizando a finalidade bem maior por projeção por poder.

É conteúdo útil dali qual vem boa parte do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas sobre a força naval, porém nãeste há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

“1 Existe destemido “navio do teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *